quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Gaiola do Batatinha

A reforma esta sendo concluida, a Gaiola ganhou novo motor AP 1.6 injatado 1 bico, alterações na estrutura e pintura nova

4 comentários:

  1. Olá amigo, sou novo na área de gaiolas e não entendo muito de mecânica... Me diga uma coisa, esses amortecedores da frente são se fusca mesmo? Pergunto porque já fui atrás de amortecedores com mola e não achei.... Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Ola Vagner, na realidade é o amortecedor original, a gente apenas deu uma melhorada na susp dianteira. a receita é a seguinte: retira todas as mola finas do quadro de susp original, deixando assim ela mais baixa e mais macia na frente, ai vc adiciona as mola aspirais da moto CG no amortecedor do fusca, lembrando q tenq remover a capa do amortecedor, alguns deles tem capa plastica mais a maioria é de metal mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Ok, muito obrigado pela explicação!Sou o RS, e estamos nos organizando para montar umas gaiolas para brincar. Já me inscrevi no canal e vou começar a seguir o site também. Valeu por adicionarem vídeos e fotos, tenho certeza que estão ajudando muita gente que esta começando! O que posso fazer pra ajudar vocês (além de assistir os vídeos hehe) é dar um gostei lá nos vídeos para ajudar na divulgação do canal! Abração aew, e vamos ver se não vou nesse evento aew para conhecer essa galega gente boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que deve ser meio perto pra vcs vir até aqui, estamos aguardando você e a sua turma para prestigiarem nosso Evento, por enquanto obrigado...

      Gustavo Niederle

      Excluir

www.no12.com.br GaiolaClub Saudades-SC