sábado, 5 de outubro de 2013

5° Gaiola Trial Racing



Vem ai no vale da hospitalidade o 5° Gaiola Trial Racing.

É com muito orgulho que o no12 GaiolaClub vem a público convidar a todos para o 5° Gaiola Trial Racing, que acontecera este ano pela primeira vez em sua sede própria a 1,5km da cidade.
Será nos dias 09 e 10 de novembro um dos maiores eventos do automobilismo amador da região oeste catarinense, pilotos dos 3 estados do Sul já estão confirmados. Evento com completa estrutura para os pilotos e público em geral.

Serão disputadas as provas da fase classificatória no sábado a partir das 13:00 até as 19:00 e também no domingo pela manhã das 9:00 as 12:00. Os trinta melhores pilotos de cada categoria estarão classificados para a faze de mata-mata que acontece no domingo a partir das 14:00.
Cerveja gelada, muita gente bonita e pegas alucinante esperam por você nesse dia. Não fique de fora, ingressos antecipados a R$ 15,00 para os dois dias de evento, com os membros do clube e pontos de venda. Detalhe, o evento acontece com qualquer tempo, então faça chuva ou faça sol venha você fazer uma grande festa conosco.  Animação Padok Sonorizaçao para animar a galera.

Em breve maiores informações, como mapa para chegar no local da Sede, opções de infraestrutura para Camping, imagems e videos da pista e outros detalhes para você ficar bem informado....

Aguardamos a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.no12.com.br GaiolaClub Saudades-SC